terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Resenha Gelatina "Vai Ter Volume Sim" - Linha #todecacho Salon Line





Olá Cacheadas!!

Tudo bem?? Hoje eu estou aqui para falar que eu já estraguei meu cabelo com Salon Line! Quem nunca,  né? Até uns tempos atrás só de falar em Salon Line eu lembrava do meu primeiro relaxamento. Mas a marca está se redimindo, e sinceramente? Eu tô amando! Pode continuar fabricando produto pra nossos cabelos naturais...




A queridinha da vez é a Gelatina "Vai Ter Volume Sim". Confesso que não acreditei muito nessa promessa de definir e dar volume ao mesmo tempo, mas a gelatina me surpreendeu. A embalagem recomenda usar a gelatina misturada com finalizadores e passar mecha a mecha. Eu adaptei só um pouquinho... Passo o creme do pentear por todo o cabelo uniformemente, depois passo a gelatina mecha a mecha. Dá pra ver o resultado imediatamente. Não é preciso muito esforço para formar as fitas, elas vão se formando bem fininhas, por isso o cabelo fica definido sem perder o volume.




Já molhado dá pra perceber o resultado. Mas depois de seco, é surpreendente! Eu estou simplesmente apaixonada pelo resultado.



A gelatina é indicada para todos os tipos de cachos. Onduladas, cacheadas e crespas podem usar e abusar da gelatina, super indico e recomendo. Uso com dó, morro de medo de acabar, porque aqui na minha cidade é difícil de achar. Não dou, não empresto, não vendo. São poucos os produtos com que eu me apego tanto.

Por hoje é só meninas. Espero que tenham gostado, até a próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário