segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Metas para 2017!!!

Olá Cacheadas!!

Tudo bem?? Animadas para o ano que está começando?? Espero que sim! E no primeiro post do ano, eu quero compartilhar com vocês as minhas metas para esse ano que está chegando!



1. Abrir o canal no Youtube

E a primeira meta para 2017 não poderia ser outra! Já faz um tempinho que quero abrir o canal, mas me sinto mais a vontade para conversar com vocês aqui. Então, pra começar 2017, resolvi sair da minha zona de conforto e abrir o canal no Youtube! Me desejem sorte, porque confesso que me assusto só de pensar.


2. Chegar a 1000 curtidas na FanPage

2016 me deixou muito feliz com o crescimento de curtidas na nossa FanPage no Facebook! Vamos continuar crescendo em 2017?? Não podemos parar. Sou muito grata por ver esse trabalho dando resultados, vocês são demais!

3. Crescer com o Blog e Canal

Pra continuar crescendo sempre. Mas não só em números. Quero crescer profissionalmente, quero me dedicar mais, aprender pra fazer o melhor pra vocês. Vamos compartilhar uma vida juntos aqui, e eu quero me tornar melhor sempre. Vamos aprender uns com os outros pra fazer esse 2017 valer a pena.

4. Enfrentar a timidez

Não dá pra gravar vídeo com essa timidez toda! Sério, não fosse por isso já tinha canal. To tentando trabalhar nisso. A gente sabe que no Youtube o nosso contato fica mais intimo, dá pra conversar mais, e interagir com vocês. Eu quero muito estreitar nossa relação, então juro que vou tentar deixar a timidez de lado. (Por favor, não se assustem se nos primeiros videos eu parecer um robô)

5. Me formar

Pra quem não sabe, eu curso Engenharia de Controle e Automação, e esse ano vou cursar o nono e décimo período, então, se tudo der certo me formo no final do ano. Agora é manter o foco pra não reprovar em nenhuma matéria. Conto tudo com detalhes aqui pra vocês.

6. Levar uma vida saudável

No início no ano eu estava muito focada em alimentação saudável. Eu sou muito chata com a aparência do meu cabelo, pele, e unhas, por isso me dediquei numa dieta especial. Mas nessas últimas semanas eu sai totalmente do controle. Então para 2017 eu quero voltar a me alimentar bem, e não só isso. Praticar mais exercícios, relaxar mais, estão na minha lista também.

7. Sair da casa dos meus pais

Não é de hoje que eu tento conseguir minha independência, mas apesar de ser financeiramente independente desde os 15 anos, eu não consigo sair de casa, confesso que administrar uma casa sozinha é meio assustador pra mim, e eu não tenho vocação nenhuma para dona de casa. Mas uma hora eu vou ter que enfrentar tudo isso, né? O mundo lá fora me chama.

8. Frequentar a academia

Essa com certeza vai ser a meta mais difícil de cumprir! Eu nem queria colocar na lista, mas já chega de ficar adiando, né? Projeto panicat já existe tem um tempão e eu não consigo gostar de academia, mas vou tentar. Mesmo que não seja musculação, vou encontrar uma atividade que eu consiga levar.


E é isso galera! Foi um prazer ter compartilhado o ano de 2016 com vocês, e eu espero estar coladinha com vocês aqui por mais um ano!