domingo, 15 de janeiro de 2017

Eu devia estar no ônibus agora...

Olá Cacheadas!!!





Tudo bem?? Vocês não devem estar entendendo nada do título desse post, não é? Pois bem... Eu explico... Eu finalmente entrei de férias, e essa semana foi meio corrida, precisava deixar tudo acertado antes de entrar de férias, sem contar com a quantidade de horas extras que fiz. Enfim... Minha cabeça estava uma pilha... (Na verdade, isso é só uma desculpa para justificar as burrices que vou contar mais para a frente, eu sou mesmo uma cabeça de vento...)

Fui comprar a passagem, e pretendia viajar logo no primeiro dia de férias, (no caso, hoje) o problema é que eu tava com uma data na cabeça (aniversário de uma criança, se você quer mesmo saber.), e quando o moço do guichê me perguntou qual data da passagem, eu falei a data que estava na minha cabeça (que não é hoje). Enfim... Fui conferir a passagem hoje de manhã, depois de tudo arrumado para viajar, e... Quase cai para trás... A passagem está para o dia errado... Imaginem o meu desespero... Eu devia estar no ônibus, ao invés de escrevendo esse post. Minha família toda está me esperando... Comida... Mas tudo bem... Estou com vocês aqui. E vou continuar, viu?

Então bora lá... A viagem foi adiada, mas nem tudo está perdido. No próximo post eu espero já estar na Bahia, e vou contar tudinho pra vocês!! Não desgrudem os olhos! Ah... E lembrem-se de acompanhar nossa FanPage no Facebook, altas fotos por lá!

Um beijo, e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário