segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Férias!! Umectação com Azeite de Oliva Extravirgem!

Olá Cacheadas!!!

Tudo bem?? Estou de férias! Finalmente, né? Eu bem que queria passar esse tempo só existindo... Mas eu não consigo ficar longe de vocês. Além do que, não é nada saudável passar semanas deitada na cama sem fazer absolutamente nada né?! Então se você, assim como eu, está de férias pensando em passar o resto dos dias na frente do celular ou computador... Para tudo colega... Descola a bunda da cama, levanta, toma um bom banho, arruma esse cabelo e simbora...

Bora aproveitar essa paz e tranquilidade pra tirar aquelas fotos? Ou quem sabe chamar aquele carinha que você está afim pra sair? Cinema quem sabe, aproveita que ainda dá tempo de ver animais fantásticos, não vai se arrepender! Se você gosta de sol, vento no rosto, que tal um dia ao ar livre? Piquenique quem sabe? Eu adoooro! Só não dá pra ficar parada né? Se nada anda te animando, tem alguma coisa errada aí. E eu conheço uma coisa que é tira e queda! Bora dar aquele trato no cabelo!

Verão chegou meninas! E pra começar as férias em grande estilo, temos que ter um cuidado especial com os nossos cachos! E para passar as festas de fim de ano com o cabelo bem hidratado e nutrido, precisamos começar agora, né? Eu fui de umectação com o ingrediente que todo mundo já conhece. Azeite de Oliva extra virgem. E é super tranquilo de fazer meninas. É só aplicar o azeite em todo o cabelo até sentir que todos os fios estão bem molhados. Faça isso com o cabelo sujo. Eu deixei por duas horas, mas você pode até dormir com ele no cabelo, eu não consigo. Depois dessas duas horas, é só lavar o cabelo normalmente.

Os óleos extravirgens nutrem o cabelo mantendo a hidratação por mais tempo. Nos cabelos cacheados agem proporcionando uma maior definição dos fios. Além disso o azeite de oliva é rico em vitaminas A, D, K, e E, e é antioxidante. É um emoliente natural, promove maciez e elasticidade, além de ter efeito purificador e calmante.

O resultado dessa umectação é um cabelo definido e com cara de saudável, pronto pra enfrentar as férias, natal, ano novo...




Enfim... Até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário