domingo, 25 de dezembro de 2016

7 MELHORES COISAS QUE ACONTECERAM EM 2016!

Olá Cacheadas!!!

Tudo bem?? É natal! Meu espírito natalino não está lá grandes coisas esse ano. Mas o ano está acabando, né?! É sempre uma época para se parar e refletir sobre o ano que passou e o que mudar para o próximo que está cegando. Enfim... Resolvi fazer uma retrospectiva 2016, mas só vem coisa ruim na cabeça! 2016 passou longe de ser um bom ano. Mas vamos falar só de coisa boa, o que tiver ruim a gente muda ano que vem. Então, contas atrasadas e fins de relacionamento a parte...

1. O Blog Nasceu!

E ele vai se chamar quase cachos... Sem dúvidas a primeira coisa boa do ano, o blog foi a melhor coisa que me aconteceu esse ano. Ter passado tanto tempo aqui com vocês me fez muito feliz. E ver esse projeto crescendo me enche de orgulho, cada curtida na página. Cada comentário aqui, cada visita, a presença de vocês é recompensadora.

2. O Ano dos Filmes!

Pensa num ano bom de ir no cinema. Foi de levar qualquer um a falência... 2016 foi o ano de filmes como Batman x Superman, Deadpool, xMen Apocalipse, Alice através do espelho, Procurando Dory e Doutor Estranho. E como se não bastassem esses, teve aqueles que roubaram meu coraçãozinho e me levaram a loucura. Guerra Civil, Esquadrão Suicida, Animais Fantásticos, e Rogue One (que eu não vi ainda, porque o bolso não dá conta, mas sei que não vou me arrepender quando assistir). Eu nunca vi um ano tão maravilhoso no cinema, tenho pena de quem vai decidir o Oscar ano que vem.

3. 400 Curtidas!

Junto com o blog veio a página no facebook, e vamos fechar o ano com mais de 400 curtidas! Tem notícia melhor? Nunca imaginei que iriamo conseguir esse número. Pra falar a verdade, quando comecei o blog achei que ninguém iria ler. Mas vocês me surpreenderam. Só tenho a agradecer!

4. Tombamento Coletivo

Sem palavras pra descrever as reviravoltas que esse ano deu. Junto com tudo de ruim que está acontecendo esse ano eu pude ver gente se levantando e manifestando. O ano em que as mulheres estão lutando pra ganhar voz. A palavra aceitação foi sem dúvidas a que eu mais ouvi esse ano. É como ver um sonho se concretizando.

5. Loading 80%

Oitavo período concluído com sucesso. Tá acabando a faculdade e o diploma está cada vez mais perto. Mal posso esperar para estar formada. (Mentira, vou sentir muita falta da vida de universitário). Que venha o nono período!

6. Aprendi a Cozinhar!

Isso mesmo que vocês ouviram. Depois de muito arroz queimado, comida sem sal, ou salgada demais, Finalmente eu posso dizer que sei me virar. Só não vem com aquela piada do "já pode casar", Pufa,,, Por favor, né... Já posso morar sozinha, e quem sabe esse é um passo a ser dado em 2017...


7. Amor Próprio

Esse ano foi um ano de grandes lições... Eu aprendi muita coisa com tudo o que aconteceu, essa é a vantagem de viver em tempos ruins. Se tem algo que eu vou levar comigo pra sempre é o meu amor próprio. Acho que vocês perceberam aqui pelos meus posts a importância que o meu cabelo assumiu na minha vida. Durante esse ano eu desenvolvi muito o meu auto conhecimento e esse foi o primeiro passo pra começar a me amar. Isso teve impacto em todas as áreas da minha vida. Eu me tornei uma estudante melhor, uma profissional melhor, e uma pessoa muito melhor. O blog teve uma importância gigantesca em tudo isso. Eu espero ter conseguido compartilhar um pouquinho desse amor com vocês aqui.


Acho que chega, né?? Desejo um feliz natal a todos os vocês, e que sejam imensamente felizes todos os dias. Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário