quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Ele voltou: O Tênis - Por Bia Gonzales

O tênis sempre foi uma peça ligada ao meio fitness, mas este calçado vem ganhado seu ligar ao sol e prestigio no mundo da moda.
É uma opção que além de oferecer muito conforto, também pode ser a peça chave para um visual com muita personalidade e estilo.
Os looks com tênis em geral combinam com ambientes que permitem um visual mais despojado. Para te ajudar na tarefa de integrar esse item com estilo no seu guarda-roupa separamos algumas dicas, você vai ver que é mais simples do que imaginou e que ele é tão eclético quando um bom jeans.
Saias
A saia é uma boa opção para colocar as pernas em evidência no look e também para enfrentar o calor brasileiro, não é mesmo?
Com o tênis você pode criar um visual mais casual, optar por um modelo de cano alto, que é um clássico ou até mesmo um tênis colorido, combinado com uma saia sequinha, o look fica incrível.
Calça jeans
A peça de roupa mais democrática sem dúvidas é a calça jeans. Ela consegue se adaptar à maioria dos looks, te acompanha do fim de semana até o trabalho.
Vestidos
Pensando assim parece uma combinação estranha não é mesmo?
Mas garanto que é só à primeira vista, a combinação vestido e tênis é a chave para um look descontraído e com muita personalidade
O tênis garante um toque mais casual ao vestido, caso ele seja mais soltinho, usar uma camisa ou jaqueta amarrada para marcar a cintura é uma boa pedida.
Short
Os shorts também deixam as pernas em evidência, são peças que se adaptam facilmente e que podem estar presentes no visual para diferentes ocasiões. Invista em acessórios, como grandes colares e pulseiras, cria um belo efeito com o short.
Macacões
O macacão está marcando presença nos armários das mulheres adultas, uma peça descontraída e que pode ajudar a valorizar o corpo, além de proporcionar conforto e casualidade no look.
O pulo do gato
A melhor forma de incorporar o tênis no dia-a-dia é dar uma atenção extra para os acessórios, um colar bonito, um brinco colorido faz toda diferença no visual quando escolhemos um estilo mais urbano e despojado, então não tenha medo, chapéus e lenços também são uma boa pedida.
Bia Gonzalez: carioca, arquiteta, apaixonada por internet, moda e blogueira do D



ecorafino  


Nenhum comentário:

Postar um comentário