quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Tag Criança dos Anos 90

Olá Cacheadas!

Tudo bem? Hoje é dia das crianças e por essa razão tem post extra! Resolvi trazer a tag Criança dos Anos 90! Espero que gostem!

1. Programa de TV ou seriado favorito dos anos 90:

Sem sombra de dúvidas Castelo Rá Ti Bum! Pedro, Biba, Zeca e Nino marcaram a infância de muitos de nós, não dava para tomar banho sem cantar a música do ratinho... Meu pé, meu querido pé que me aguenta o dia inteiro... E o meu nariz, meu pescoço, meu tórax, e o meu bumbum... Chega, né? Empolguei!!

2. Brinquedo Favorito:

Eu era mesmo uma criança esquisita, nunca gostei de brinquedos! Fui perguntar a minha mãe e ela disse que o meu brinquedo favorito era meu irmão, e acho que ela tinha razão. Não sei como ele está vivo até hoje. Se for pra eleger um brinquedo, eu tinha uma Baby Jr. que foi a única boneca com que brinquei. Ela fazia xixi no pinico, mas no primeiro dia abri pra ver como funcionava e depois não funcionou mais.

3. Comercial favorito:

Sem dúvidas o comercial da Pepsi Twist com os limõezinhos! Depois desse comercial dava vontade de tomar pepsi todos os dias!


4. Backstreet Boys ou N'Sync?


N'Sync! Nada mais a declarar!


5. Tendencia de moda mais esquisita:


Calças de cós muito baixo, sem dúvidas é a moda dos anos 90 que eu não quero que volte.


6. Coleção favorita:


Cartões telefônicos. Na verdade, eu me iludia achando que eu tinha uma coleção, até meu tio aparecer com duas pastas que juntas tinham mais de 2000 cartões em perfeito estado de conservação. Um mais lindo que o outro. Peguei a minha coleção e joguei fora...


7. Videogame favorito:


Eu não tive videogame.


8. Cantor ou banda favorita:


Eu tinha uma prima que era muito fã da Sandy  e Júnior. Eu acabei virando fã também, tinha nem tamanho pra ser fã.


9. Programa favorito do nickelodeon:


Bob Esponja, sem dúvidas, até hoje é o melhor desenho animado de todos os tempos.


10. Doce favorito:


Brigadeiro... Eu já nasci chocólatra! Não aguento ver brigadeiro e não atacar, sempre foi assim, desde pequena!


11. Jogo favorito: 


Bandeirinha Arreou! Se você não conhece, na brincadeira jogam dois times, cada um em um campo e uma bandeirinha, a bandeira fica no fundo de cada campo e os jogadores tentam pegar a bandeira do time oposto e trazer para o seu time, se o jogador é tocado por alguém do time oposto no campo deles fica congelado, só sai se for tocado por alguém. Mas como criança é um bicho muito criativo, eu e meus primos tínhamos o nosso próprio modo de jogar. No nosso caso, não tinha bandeira, era só ir até o outro lado e voltar.


12. Livro Favorito:


Eu demorei pra ler o meu primeiro livro, já devia estar com uns 11 anos, e o meu preferido naquela época se chamava "O primeiro amor e outros perigos", de Marçal Aquino.

Por hoje é isso!  Se você também foi uma criança dos anos 90, deixa aqui nos comentários as suas respostas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário