domingo, 16 de outubro de 2016

Hoje vai ser uma festa!!

Olá Cacheadas!!


Tudo bem? Hoje é um dia feliz! É domingo! É dia de post do blog! E tem mais... Hoje é meu aniversário! Um dia em que eu paro pra pensar em toda a minha vida, abandono tudo de ruim e levo só o que é essencial. E o blog tem se tornado essencial na minha vida. Nessa correria de trabalho e estudo, tirar um tempo pra elaborar os posts sempre me proporciona um momento de paz. É isso que acontece quando se faz o que ama. O mais bonito do amor é como você o direciona. Porque amor só é bonito em movimento, e eu pego todo o amor que sinto pelo meu cabelo e o transformo em texto para o blog. Eu gostaria de poder dividir minha alegria com cada um. Mas hoje á festa é minha!!! E eu trouxe algumas fotos desses meus 21 anos! Até a semana que vem!







Nenhum comentário:

Postar um comentário