domingo, 7 de agosto de 2016

Ela não usa salto...

Olá Meninas!!




Tudo bem?! Eu estava me lembrando hoje de quando era criança. Eu ficava  olhando a quantidade de sapatos de salto que a minha mãe tinha. E pensava: "Quando eu crescer vou ser igual a ela!" Não aconteceu assim.  Eu até tentei. Pra falar a verdade adoro comprar sapatos. Mas a facilidade que a minha mãe tem para andar de salto, essa eu com certeza não herdei. Isso chegou a me frustar. Como assim? Eu sou menina e não sei andar de salto? Tem algo de errado comigo. Por um tempo eu tive  a certeza de que não era feminina. Mas eu insisti. Comprei salto. Usei salto. Torturei meus pés. Não rolou.
Hoje eu não associo o sapato de salto à feminilidade. Acho lindo. Admiro as mulheres que usam. Mas não acho que ninguém pode ser mais feminina que eu só porque usa salto. Talvez sejam mais elegantes, e tudo bem. Porque ser elegante não é meu objetivo. As mulheres que usam tênis também são femininas. Mas provavelmente não querem parecer elegantes. Descoladas talvez. Pra variar eu também não gosto de tênis. E tudo bem. Porque ser descolada também não é uma prioridade. Eu continuo sendo louca por sapatos, mas me sinto muito melhor comprando os modelos que fazem com que eu me sinta bem. Eu até tenho saltos, se me der vontade, vou usar, sem problema. Mas se eu quiser ir a uma festa de sapatilha, não me sentirei inferior a ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário