domingo, 17 de julho de 2016

25 fatos sobre nossa amizade!

Olá Cacheadas!

Tudo bem? Na próxima quarta-feira, dia 20 de julho, comemoramos o dia do amigo. Essa data para mim é ainda mais especial, pois eu e uma amiga completamos sete anos de amizade. (Não nessa data, mas como não lembramos exatamente o dia, comemoramos nela). Sei que devemos agradecer todos os dias pelos que amamos, mas a data pede post especial.
Thaís, post em sua homenagem. 25 fatos sobre nós.
1 – Estudamos juntas por seis meses sem nos falar, ela era do bonde das patricinhas e eu era da turma do barulho.
2 – Tudo começou com uma prova de química, fomos obrigadas a fazer juntas.
3 – Nossa amizade, no início, girava em torno de um robô que queríamos construir, nunca saiu do papel.
4 – Depois da nota na prova de química, veio o projeto nota 10. Fazíamos todas as provas juntas, porque o que eu não sabia ela sabia, e vice-versa.
5 – Nós nunca colamos, apenas fazíamos as provas todas em dupla, mesmo que fossem individuais. Corrigíamos as provas uma da outra, antes de entregar. Se você foi nosso professor, desconsidere esse fato.
6 – Adorávamos apresentar peças na escola, uma delas foi escrita por nós, “O Casamento da Chapeuzinho”, eu era a Chapeuzinho, se você quer mesmo saber.
7 – Escrevemos um livro juntas, há mais de cinco anos.
8 – Nossa amizade tem um brinde. Daiane, amo muito você também!!!
9 – Estudamos juntas por dois anos, depois fui estudar a noite.
10 – Os professores me chamavam de Thaís na escola, diziam que éramos uma dupla, desnecessário decorar dois nomes. Só não sei porque a dupla não se chamava Letícia, muito injusto isso.
11 – Sabemos o que a outra está pensando só de olhar.
12 – Participamos de duas feiras de ciências juntas.
13 – O patrocínio para um dos nossos projetos foi tão baixo, que gastamos o dinheiro com sorvete, crepes e revistas da Capricho. Se você é um dos patrocinadores, nos desculpe, da próxima vez seja mais generoso, obrigada, de nada.
14 – Temos uma pulseira da amizade.
15 – Me mudei há quatro anos, há dois não a vejo, mas nos falamos quase todos os dias.
16 – Fomo aprovadas na UFBA, para estudar saúde.
17 – Fazemos engenharia, eu na Pitágoras de Ipatinga MG, ela na Pitágoras de Feira de Santana BA.
18 – Fora a aparência física, podemos substituir uma a outra perfeitamente.


19 – Comemos muita jujuba quando estamos nervosas.
20 – Fazemos associações estranhas, típicas de adeptas da teoria da conspiração. Sempre que perdemos uma competição encontramos um motivo para termos perdido. Até o Harry Potter já entrou na história, e não me pergunte como.
21 – O nosso trio, já foi comparado com as meninas superpoderosas. Thaís era a florzinha, Daiane a lindinha, e eu a limãozinho. Sim, porque docinho eu nunca fui.
22 – Brigamos uma única vez, depois de três anos de amizade, e abriga foi tão feia que não pretendemos fazer isso nunca mais.
23 – Adoramos elaborar planos maquiavélicos juntas. Nunca colocamos em prática.
24 – Muita gente acha que somos dois anjinhos. Não é verdade.
25 – Tínhamos um blog juntas, ela falava de moda e eu de música.


É isso pessoal! Espero que tenho gostado de conhecer mais um lado meu! Um beijo, fiquem com Deus, e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário