domingo, 12 de junho de 2016

Resenha Linha Seda Cachos Definidos

Olá meninas!!!

Tudo bem?  Eu sei que sumi, e fiquei mal a semana inteira por isso. Estava em semana de provas, final de semestre é sempre uma correria. Mas já estou aqui para me redimir. Cheguei com resenha!!! Os queridinhos da vez são os da linha Seda Cachos Definidos! Sem sombra de dúvidas a seda é a linha que mais vende produtos para cabelos cacheados no Brasil.  Ouvi falar tão bem dos produtos de seda esse ano que não poderia deixar de testar. Então chega de papo e vamos direto ao assunto:





Shampoo Seda Cachos Definidos





O que promete?

"O shampoo Seda Cachos Definidos possui a tecnologia Nutri Seladora de Cachos, sem sal e filtro UV. A sua fórmula inovadora atua profundamente na fibra capilar, nutrindo e selando os fios, além de manter os cachos comportados e definidos enquanto secam*. Ideal para quem tem cabelos cacheados e crespos."


O que eu achei?

O shampoo é super hidratante, não deixa o cabelo ressecado. Foi até difícil de acreditar que estava  usando um shampoo seda. As minhas lembranças dessa linha quando era pequena não eram nada boas. Mas de fato, seda mudou, e muito! O shampoo é perolado, de consistência cremosa, o que são características típicas do shampoo hidratante. Quanto a limpeza, para mim deixou um pouco a desejar. Mas como lavo os cabelos com um intervalo máximo de dois dias, foi tranquilo.


Condicionador Seda Cachos Definidos





O que promete?

"O condicionador Seda Cachos Definidos possui a tecnologia Nutri Seladora de Cachos e filtro UV. A sua fórmula inovadora atua profundamente na fibra capilar, nutrindo e selando os fios, além de manter os cachos definidos enquanto secam. Ideal para quem tem cabelos cacheados e crespos."

O que eu achei?

Tem um super poder condicionante. OS fios soltaram facilmente, e facilitou o desembarace. Não foi  muito difícil formar os cachos depois. Usei ele após o shampoo e desembaracei no banho. Depois disso o cabelo ficou solto, e os cachos foram se formando naturalmente.


Creme de Pentear Seda Cachos Definidos





O que promete?

"Como é difícil manter os cachos definidos, comportados e hidratados ao longo do dia, Seda e Ouidad trouxeram a solução para você: o novo creme para pentear Seda Cachos Definidos, que mudou a forma de tratar os seus cachos. Além de possuir filtro UV e a tecnologia Nutri Seladora de Cachos, que protege o seu cabelo e age nos fios mesmo depois de secos, a sua fórmula inovadora atua profundamente na fibra capilar, nutrindo e selando os fios para deixar os seus cachos sempre definidos. Ideal para quem tem cabelos cacheados e crespos."

O que eu achei?

Sem dúvidas o melhor produto da linha. A consistência é perfeita para fazer a fitagem. É um creme mais "grossinho", que dá uma encorpada nos fios, mas que não deixa o cabelo pesado. O cheiro de todos os produtos da linha é uma delícia. Meu cabelo ficou super macio, definido, e com um balanço natural, exatamente como o prometido pela marca. Estou apaixonada. Com certeza vou continuar o creme de pentear. 

Esse é o resultado do meu cabelo seco:



Bom meninas, por hoje é só. Espero que tenham gostado da resenha, espero voltar em breve com novos produtos.

Beijos Leh

Nenhum comentário:

Postar um comentário