domingo, 22 de maio de 2016

Vida de Universitária!

Olá Cacheadas!!

Tudo bem com vocês? Final de semana chegou e eu pensei: "Meu Deus! Não tenho nada pronto para o blog!" Bateu aquele desespero. Minha semana foi super corrida. Para quem não sabe, estou no sétimo semestre do curso de Engenharia de Controle e Automação, e a essa altura do campeonato o cerco está se fechando. Mas não podia deixar vocês na mão, certo? Então vou contar um pouco da minha rotina de universitária.

Durante o ensino médio eu imaginava o mundo universitário de uma maneira totalmente diferente. Na faculdade eu aprendi muito mais do que o conteúdo das disciplinas. Aprendi a me virar sozinha, correr atrás dos meus sonhos. Depois de aprender a me virar sozinha, aprendi que não conseguimos nada sozinhos. Eu realmente não conseguiria chegar ao sétimo período sem a ajuda dos que meus colegas de classe. A faculdade também me ensinou a administrar o meu tempo. Oito horas por dia eu trabalho, três horas por dia estou na faculdade, e no tempo que sobra estou estudando. (Achou que eu ia dizer, comendo ou dormindo, né?) Mas ainda me restam os finais de semana... É quando eu escrevo pro blog. Ou, quando estou em semana de prova, estudo mais um pouco.

E tem mais... Não bastasse a correria para entregar os trabalhos no prazo, e o desespero para aprender a matéria antes da prova, ainda tem a formatura. Faço parte da comissão, então não posso deixar de pensar que está chegando a hora de formarmos e eu ainda não pensei em nada.  Mas... Não vamos sofrer por antecedência... Nem tudo nessa vida de universitária é ruim. Esse semestre, por exemplo, tivemos um churrasco com a turma que foi incrível. Precisamos relaxar de vem em quando, não é?



Obs.: Imagem retirada da internet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário