domingo, 29 de maio de 2016

50 Fatos Sobre Mim!

Oi pessoal! Tudo bem com vocês?!

Hoje eu resolvi falar um pouco mais de mim para vocês, e não achei maneira melhor de fazer isso do que através da TAG 50 fatos sobre mim! Eu sei que seria muito melhor falar sobre isso em vídeo, mas ainda não estou preparada para gravar, então vou me apresentar por aqui mesmo. E não vamos enrolar muito, até porquê 50 fatos é muita coisa!!!

 1 - Nasci em Feira de Santana - BA
2 - Tenho um irmão e uma irmã, mais novos.
3 - Amoo sorvete!






4 - Torço pro Atlético Mineiro, e adoro ver jogo (apesar de estar sem tempo pra isso ultimamente).
5 - Sou extremamente ansiosa.
6 - Adoro animes, e filmes infantis. Death Note é o meu anime favorito!
7 - Odeio esperar.
8 - Sou apaixonada pelo Jared Leto e pelo Johnny Depp



9 - Minha matéria favorita no ensino médio era matemática.
10 - Odeio agulhas!
11 - Escuto qualquer tipo de música.
12 - Sou extremamente amável com idosos e crianças, mas não me dou bem com pessoas da minha idade.
13 - Tenho crises de riso quando fico nervosa.
14 - Assumo muitas responsabilidades.
15 - Curso Engenharia de Controle e Automação, estou no 7º período.
16 - Eu escrevo um livro com uma amiga, há mais de 5 anos.
17 - Já quis ser escritora, modelo, engenheira, professora, mas minha meta é ser cientista!
18 - Já fui finalista da I Feira de Ciências da Bahia, e da Mostra Internacional de Ciências e Tecnologias.
19 - Tenho medalhas de prata e bronze da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas.
20 - Fui aprovada na UFBA, na UFRB, na UFV, na UFJF, e na UFMG, mas acabei escolhendo uma faculdade particular.
21 - Eu tento ao máximo esconder meu lado NERD.
22 - Eu sou muito insegura.
23 - Eu sou muito chorona.
24 - Apesar da minha facilidade com matérias exatas, eu já quis estudar psicologia.
25 - Durante a adolescência a maioria das minhas roupas eram pretas.
26 - Eu não sei dançar.
27 - Sou desastrada.
28 - Quando eu gosto de uma roupa eu uso quase todos os dias.
29 - Já me ferrei muito tentando agradar a todo mundo!
30 - Eu sempre quero fazer tudo sozinha, não trabalho bem em equipe.
31 - Odeio pedir ajuda.
32 - Sou feminista.
33 - Meu maior sonho é ser mãe.
34 - Não gosto de academia.
35 - Tenho vontade de ter o cabelo colorido.



36 - O lugar que eu mais quero conhecer no mundo é Gramado, no Rio Grande do Sul.
37 - Eu amo ler, mas leio muito pouco.
38 - Eu sou muito esquecida.
39 - Já quis ter um porquinho da índia, tive um cágado. (Gosto de animais que somem no quintal e se viram sozinhos).



40 - Já fui o Romeu na peça "Romeu e Julieta".
41 - Fico histérica quando não consigo fazer algo.
42 - Tenho cara de durona, mas sou um pote de manteiga.
43 - Adoro competições.
44 - Tenho vontade de fazer uma loucura, tipo invadir o quarto de hotel de alguém famoso.
45 - Não gosto de serviços domésticos, exceto de cozinhar.
46 - Quase morri eletrocutada aos 6 anos.
47 - Não consigo aprender a dirigir, mas quero tirar carteira só para não depender de ninguém.
48 - Eu tenho mania de liberdade.
49 - Sou muito fã da Clarice Lispector.
50 - Vivo no mundo da lua!

É isso pessoal, lá se foram 50 fatos sobre mim, mas existem muitos outros para descobrirem com o tempo. Continuem acompanhando as postagens do blog. Até mais!

Beijos
Leh

Nenhum comentário:

Postar um comentário