sábado, 30 de abril de 2016

Boca Roxa!!



Olá Cacheadas!

Hoje eu estou aqui para tratar de um assunto diferente. Vamos falar um pouco de make? Afinal, eu não sou apaixonada apenas por cabelos, né? Beleza, inclui cuidados com o corpo e com  a pele também. Neste post vou falar de uma cor de batom que eu amo, o roxo! Esta cor virou tendência em 2013 em tonalidades mais fechadas, e continuou ao longos dos anos dando espaço a novas tonalidades. Os tons mais chamativos dominaram o Brasil depois da polêmica do tom de roxo usado por Melissa, personagem de Paola Oliveira na novela Além do Tempo. Desde então dominou o inverno de 2015, e continua firme em 2016.






Qual make usar com batom roxo?

O batom roxo deve ser o destaque da make, essa cor fica super bem com tons de marrom, dourado, cobre, e roset. Muita máscara de cílios, e um bom delineado favorecem ainda mais a maquiagem. A pele deve estar mais uniforme com contornos suaves e blush mais discreto.






Batom roxo em negras, pode?

Quem disse que as peles mais escuras não podem usar batom roxo? Assim como qualquer outra cor de batom, é importante testar as tonalidades que ficam melhor com o seu tom de pele. Peles quentes vão melhor com tons mais abertos, peles frias ficam bem com tons mais fechados.
Aqui vão algumas inspirações de peles morenas com batom roxo:




Camila Coelho



Sheron Menezes



Débora Nascimento



Juliana Alves

*Todas as imagens foram encontradas no site de busca Google



Então é isso minhas lindas, até a próxima.
Beijos Leh

Nenhum comentário:

Postar um comentário